SECURITÁRIA Boa tarde!   28 de abril de 2024

Por que Contratar Seguros com a Nossa Corretora?  
   
 

Contratando Seguros Com Nossa Corretora

 

  

   Contratando um seguro através da ConsultACN - SEGUROS, você terá,para sua plena satisfação, além dos serviços ordianariamente prestados por uma corretora, a segurança e a credibilidade de uma organização com profissionais habilitados e com experiência no mercado de seguros.

  

   Desde já, você, como cliente ou cliente potencial, está convidado a vir nos visitar, ocasião em que lhe apresentaremos de forma acolhedora a nossa estrutura, preparada a lhe atender com conforto e presteza, e que hoje conta com um quadro de especialistas em cada ramo de seguro.

  

   A CONSULTACN  está apta a atender você ou sua empresa da melhor maneira possível na contratação de seguros, tais como: de vida, saúde, automóvel, residencial, incêndio, responsabilidade civil, previdência privada e outros. Oferecemos proposta para pequenas ou grandes empresas.

   O seguro na sua concepção, e em todo o mundo, é considerado uma forma moderna e segura de poupança.

   Os seguros chamados sociais (vida, saúde e complementação de aposentadoria) dão à sociedade um meio de garantir sua tranqüilidade nos momentos de intranqüilidade.

   O seguro é um produto nobre, complexo, que mexe com a economia e resguarda o patrimônio de pessoas e das empresas e garante a estabilidade da sociedade em momentos de dificuldades e crises.

   O legislador, ao editar a Lei 4.594/64 que regulamenta a profissão de Corretor de Seguros, Capitalização e Previdência Privada, teve como objetivo central só permitir que a intermediação de seguros fosse feita por pessoas com conhecimento da legislação que rege os contratos de seguros e com total dedicação à profissão, além de absoluta independência.

   Tratando-se de economia popular, foi rígido o legislador ao responsabilizar o Corretor de Seguros, civil e criminalmente, por qualquer prejuízo que causar aos segurados e seguradoras.

   Por este motivo, a profissão dos corretores de seguros assenta-se sobre três pilares bastante distintos e de grande importância para o mercado de seguros e para a sociedade. Seja bem atendido por quem, realmente, conhece o Mercado de Seguros.

 

1 - HABILITAÇÃO TÉCNICO - PROFISSIONAL
   O registro profissional do corretor somente é obtido após a conclusão do curso acadêmico, específico da área de seguros, cuja responsabilidade está a cargo da FUNENSEG (artigo 2, 3 ,4 - Lei 4594/64).

2 - PROFISSIONALIZAÇÃO
   As exigências da moderna sociedade brasileira não permitem mais que o seguro seja comercializado como bico ou como barganha de operações financeiras, vendido por pessoas não comprometidas com os ideais profissionais.

   A comercialização do seguro exige a presença do profissional junto ao segurado, durante toda a vigência do seguro, já que o mesmo deve assisti-lo, principalmente, na ocorrência do sinistro.


3 - INDEPENDÊNCIA

   Toda relação de intermediação de operações que envolvem a economia popular exige a total independência do agente promotor, para que haja o equilíbrio nas relações comerciais, sem qualquer força de pressão. Por isso, é vedado ao Corretor de Seguros ser funcionário público e/ou empregado de empresa seguradora. (artigo 17- Lei 4.594/64).



 
 
E-MAIL : alibio@consultacn.com.br       
FONES : Manaus-AM (92) 8215.5511 / Fortaleza-CE (85) 9988.0077 / São Luis-MA (98) 8182.7777
2007 © Todos os direitos reservados à CONSULTACN Ltda.  ss