SECURITÁRIA Bom dia!   28 de abril de 2024

Seguradoras  
   
 

Nossas Seguradoras

 

Allianz Seguros

   O Grupo Allianz, maior grupo segurador do mundo, está posicionada entre as maiores e mais importantes companhias do mercado brasileiro, e oferece uma completa linha de seguros para pessoas e empresas. Há mais de 100 anos no País, a Allianz Seguros conta hoje com cerca de 60 filiais em todo o território nacional, 1300 colaboradores e o apoio de mais de 10.000 corretores ativos, seus parceiros na comercialização de produtos e serviços. A Allianz Seguros é sinônimo de experiência e credibilidade e é reconhecida por sua solidez, inovação, qualidade, tecnologia e agilidade no atendimento.

  Allianz Seguros

Bradesco Seguros

   Uma trajetória de sólido crescimento e sucesso. Esta é a maior característica do Grupo Bradesco de Seguros e Previdência, que em 2005 chegou aos 70 anos como líder do mercado de seguros, capitalização e previdência complementar aberta, integrando o maior conglomerado financeiro privado do país, sob a liderança do Banco Bradesco S.A. O Grupo Bradesco Seguros e Previdência opera, através de suas empresas, em todos os ramos de seguro: Auto, Ramos Elementares, Saúde, Vida, além de atuar também em Previdência Complementar Aberta e Capitalização. 

  Bradesco Seguros

HDI Seguros

   No Brasil, o Grupo HDI está presente através da HDI Seguros, oferecendo confiança e tranquilidade para empresas e pessoas, há mais de 27 anos. Com sede em São Paulo e mais de vinte filiais e escritórios em diversas cidades do país, a HDI Seguros tem seu foco de atuação no sul do Brasil.

   Unindo a seriedade, típica alemã, com a criatividade, típica brasileira, a HDI Seguros criou produtos que atendem especificamente às necessidades do mercado local, com a eficiência que só quem possui 100 anos de experiência internacional pode oferecer.
 
   O principal produto de sua linha é o HDI Auto Perfil, reconhecido pelo mercado como seu grande diferencial competitivo, seja pelas vantagens oferecidas, pela flexibilidade de personalização de acordo com o perfil de cada cliente, ou por seu preço realmente acessível.

  HDI Seguros

Liberty Seguros

   A Liberty Seguros tem 100 anos de experiência e liderança no mercado de seguros, alcançando posição de destaque entre as 14 maiores seguradoras do Brasil. Nossa ótima receptividade no Brasil iniciou-se com a Companhia Paulista de Seguros, que dividiu seu nome de respeito e de sucesso conosco, colaborando para o que a Liberty Seguros é hoje. A Liberty Seguros é pautada por fortes princípios éticos que são:

  • Integridade
  • Tratamento com dignidade e respeito aos clientes
  • Oferta de produtos de qualidade e preço justo

  Liberty Paulista Seguros

Mapfre Seguros

   A MAPFRE iniciou suas atividades no Brasil em 1992, quando teve início o processo de incorporação do Grupo Segurador VERA CRUZ, operação concluída em 1996.
   A integração dos valores e culturas de ambas as empresas mostrou-se sinérgica: o conhecimento do mercado local e o bom relacionamento conquistado pela VERA CRUZ com os corretores foram potencializados pela experiência internacional e pela solidez do Grupo MAPFRE.
   Como resultado, o mercado de seguros brasileiro ganhou empresas ágeis, modernas e inovadoras, capacitadas para oferecerem produtos competitivos e adequados à realidade e às necessidades locais.

   O Grupo Segurador MAPFRE tem como objetivo principal prover, com excelência, soluções em seguros, produtos financeiros e serviços, que visem preservar a estabilidade socioeconômica pessoal, familiar e empresarial.

  Mapfre Seguros

Porto Seguros

   A Companhia oferece, por intermédio de suas subsidiárias diretas e indiretas (Porto Seguro, Porto Seguro Saúde, Porto Seguro Vida e Previdência, Porto Seguro Uruguai e Azul Seguros), ampla gama de produtos de seguro, incluindo seguro de automóvel, saúde, patrimoniais e de acidentes pessoais, de vida e previdência, e seguros de transportes, para pessoas físicas, famílias, empresas e entidades governamentais no Brasil, especialmente nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e no Uruguai. 

  Porto Seguros

Unibanco AIG Seguros

   Unibanco AIG Seguros & Previdência é a marca selecionada por milhares de pessoas que buscam, no presente, a proteção de seu patrimônio e a segurança de sua família e, para o futuro, a garantia da manutenção de seu atual padrão de vida.

Também é a melhor alternativa para as empresas que, sintonizadas com as mais modernas filosofias de gestão de recursos humanos, privilegiam o bem-estar de seus funcionários e buscam no mercado um parceiro alinhado à sua estratégia e que seja capaz de, além de proteger o patrimônio da companhia, prover benefícios a seus empregados.

  Unibanco AIG Seguros



 
 
E-MAIL : alibio@consultacn.com.br       
FONES : Manaus-AM (92) 8215.5511 / Fortaleza-CE (85) 9988.0077 / São Luis-MA (98) 8182.7777
2007 © Todos os direitos reservados à CONSULTACN Ltda.  ss